Arte
29.09.2021
Decoração

Vasos decorativos: modelos para o seu apê!

Os vasos decorativos são artigos importantíssimos na hora de decorar ambientes. Tudo porque as possibilidades com eles podem ser inúmeras, já que você pode escolher o tamanho, cor, se vai ter ou não estampas e se vai desejar incluir plantas para dar aquele charme a mais!

Hoje em dia, o mercado da decoração está repleto de opções de vasos e, acredite, tem para todos os gostos e bolsos. Então, se você está em dúvida se vai encontrar um que combine com o seu estilo, fique tranquilo, pois com muita pesquisa vai achar tranquilamente um para chamar de seu.

Pensando nessa variedade de vasos decorativos que as lojas oferecem, trouxemos alguns modelos para você se inspirar e, quem sabe, incluir em seu apê. Dá só uma olhadinha!

Vaso branco

Imagem: Getty Images

Para deixar um ar elegante no ambiente, optar por vasos brancos de diferentes tamanhos para tipos de plantas distintas, é a melhor coisa! Tudo porque o contraste da cor do objeto com as tonalidades das flores sempre irão combinar.

Vaso pequeno

Imagem: Getty Images

Outros tipos de vasos decorativos perfeitos para quem não quer errar são os pequenos. Ótimos para mesinhas de centro e apoios de janela, eles vão garantir muitos elogios das visitas. A dica é: escolha modelos diversos e coloque todos juntos. Fica um mosaico lindo!

Vaso de barro

Imagem: Getty Images

Um clássico indispensável na hora de decorar seu lar, dentro ou fora! O vaso de barro tem um charme só dele e combina com qualquer tipo de planta, além, é claro, de ser feito com um material extremamente durável. Invista nele sem pensar duas vezes!

Vaso de madeira

Imagem: Getty Images

Vaso de madeira? Tem, sim senhor! Esses tipos de vasos decorativos são uma graça e funcionam muito bem dentro de casa com flores mais delicadas, mas também no jardim com plantas coloridas.

CAPREM Construtora

Gostou de saber mais sobre essa dica da CAPREM e está procurando por empreendimentos à venda e decorá-lo do seu jeito? Então, vem aqui conhecer as melhores opções do mercado que você só encontra aqui na CAMPREM!

Confira também os nossos canais oficiais:

Arte