Arte
10.02.2022
A Caprem

Novos ares, novos projetos. Vem aí, um novo pouso em Americana!

A Caprem Construtora, renomada empresa do mercado de construção e empreendimentos, estará avançando mais uma vez e levando novidades e prêmios a Americana, localizada na segunda região mais desenvolvida de São Paulo.

O primeiro pouso foi em 2003…

Desde 2003 a Caprem vem se destacando no mercado da construção civil, trazendo em sua história mais de 750 mil metros quadrados de construção e sonhos de milhares de famílias que buscavam e conseguiram sua casa própria.

A Caprem recebeu o prêmio INTEC e está entre as 100 maiores construtoras do País. E em 2019 foi inaugurado a CAPREM House, com espaço com conceito focado em resultados e performances. Além de um espaço planejado estrategicamente para novos negócios, a empresa conta com uma equipe exclusiva para a comercialização e divulgação de seus empreendimentos.

O portfólio da Caprem conta com diversos empreendimentos residenciais, localizados em diferentes municípios de São Paulo, deixando em cada lugar a marca do seu DNA. Imóveis com completa infraestrutura, feitos para se adaptar a todos os tipos de gostos e famílias.

A Caprem continua em busca de crescimento e, neste ano, a construtora tem uma novidade imperdível, principalmente para os habitantes de Americana-SP, que irão contar com uma nova sede que trará novidades, sofisticação e novos ares.

Agora que você já sabe da novidade, você não pode perder a chance de participar da campanha Um Novo Pouso em Americana! Os participantes concorrem a prêmios, como, Iphone 13, motocicleta elétrica, Playstation e muito mais.

Quer aproveitar essa chance de ganhar prêmios? Clique aqui e participe!

 

Arte