Arte
08.02.2022
Empreendimentos

Morada do Porto: o novo jeito de morar em Americana

Localizado em Americana, mais precisamente na Av. Padre Oswaldo Vieira de Andrade, o Morada do Porto oferece qualidade de vida, segurança e ampla infraestrutura de comércio e restaurantes na região. Além de estar próximo às principais vias da cidade, oferece alta mobilidade seja de carro ou de transporte público.

O Morada do Porto possui piscina infantil e adulto com raia, quadra poliesportiva, quiosques, salão de festas e muito mais.

Se você está procurando um imóvel em um dos melhores bairros de Americana, saiba que o Morada do Porto pode ser a escolha perfeita para você. Quer saber o por quê? Então, continue a leitura!

Obras avançadas

O Morada do Porto é um projeto de 896 unidades, divididas em oito torres bem posicionadas em um espaçoso terreno. O residencial possui portaria, portão para carga e descarga, reservatórios, lixeiras e depósito de material de limpeza.

Morada do Porto – Visão aérea da obra

O empreendimento possui duas opções de plantas: o primeiro com 68m², com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar/jantar, varanda, cozinha/área de serviço, laje técnica para o ar condicionado e banheiro social.

Planta de 68m² – Perspectiva Ilustrada

A segunda opção de plantas possui 53m², com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar/jantar, varanda, cozinha/área de serviço, laje técnica e banheiro social.

Planta de 53m² – Perspectiva Ilustrada

Visite o decorado

Ao visitar o decorado do Morada do Porto, você poderá tirar todas as dúvidas com um corretor da CAPREM Construtora a respeito das medidas, memorial descritivo, plantas de cada uma das metragens, possibilidades de alteração de estrutura, vista do apartamento, etc.

O evento de lançamento do empreendimento acontecerá no dia 12/02 (sábado), a partir das 09h, no endereço: Av. Padre Oswaldo Vieira de Andrade, n° 1.330 em Americana. Os clientes que visitarem o decorado nesse dia, poderão se deliciar com um saboroso brunch com música e diversas atrações.

Para mais informações sobre o Morada do Porto, converse com um corretor da CAPREM Construtora!

E aí gostou? Compartilhe este conteúdo

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos CAPREM Construtora.

 

Arte