Arte
01.06.2020
Arquitetura

Em meio a pandemia, A CAPREM Construtora realiza o sonho da casa própria de mais de 70 famílias

Em meio a pandemia, A CAPREM Construtora realiza o sonho da casa própria de mais de 70 famílias.

Em clima de muita celebração, a CAPREM Construtora, assinou e realizou o sonho da casa própria de mais de 70 famílias. O empreendimento Residencial Sollare é um novo marco na cidade de Rio Claro. Localizado no bairro Jardim Guanabara, ele conta com 2 dormitórios e 48m². Outro ponto que chama atenção no empreendimento é o lazer. Com playground, quiosques, quadra poliesportiva e bicicletário, ele atende vários tipos de famílias e perfis.

Para Emílio Capretz Neto, presidente da CAPREM Construtora, “é um momento de muita alegria e otimismo assinar o contrato, através da Caixa Econômica Federal, com todas essas famílias. Mostra que o mercado imobiliário é estável frente às turbulências como esta pandemia que estamos vivendo e fortalece laços com os parceiros e clientes, ” diz o empresário.

Emílio afirma ainda que o momento requer atenção e que a economia tende a se estabelecer em breve, principalmente por adventos como a redução drástica da Taxa Selic, que está em um patamar nunca antes visto (3%) e com isso, a tendência dos juros dos empréstimos e financiamentos de imóveis, diminuir, facilitando para quem vai consumir ou investir. O momento é muito propicio para aquisição dos imóveis.
A empresa segue rígidos protocolos de higiene para trazer aos clientes, segurança nos atendimentos e tem uma equipe online pronta a atender, seja para fazer visitas virtuais, simulação de financiamentos e a venda dos empreendimentos, como é o caso do Residencial Sollare.


A CAPREM Construtora atua desde 2003 no mercado da construção cível e já tem em seu currículo mais de 750 mil metros quadrados de construção. A empresa já realizou o sonho da casa própria de milhares de famílias. São aproximadamente 2.500 unidades habitacionais construídas e entregues nos últimos anos.

É CAPREM? Pode confiar.

Arte