Arte
12.06.2018
Empreendimentos

Construtora em Rio Claro: Conheça os empreendimentos da CAPREM

construtora em Rio Claro

Está procurando por imóveis, mas não sabe qual a melhor construtora em Rio Claro para negociar?

A CAPREM Incorporadora pode te ajudar na compra do seu novo lar e investimento. São mais de dez anos no mercado imobiliário que fornecem confiança.

Construtora em Rio Claro de confiança

A CAPREM é, além de uma construtora em Rio Claro, uma incorporadora. Isso significa que ela se dedica completamente a realização do seu sonho de casa própria, cuidando da qualidade desde a construção até a negociação de venda. Confira as opções em Rio Claro!

Residencial Bellas Artes

O Bellas Artes contém apartamentos de 70,45m², divididos em uma cozinha americana, dois dormitórios, sendo uma suíte, e varanda gourmet. Existem duas vagas de garagem e ampla área de lazer comum. Há também uma piscina, salão de festas, playground e portaria 24 horas para garantir a segurança de todos os moradores.

Localizado próximo a estabelecimentos comerciais, esse residencial proporciona uma ótima infraestrutura para sua família.

Residencial Villa do Horto

O Residencial Villa do Horto possui uma metragem de 48,48m², compostos por dois dormitórios, sala de estar/jantar, cozinha, lavanderia e sacada. Com uma vaga de garagem e fácil acesso à rodovia Constantine Peruchi, está a cerca de 10 minutos do centro e próximo aos supermercados, farmácias, academias e restaurantes.

A área interna do condomínio possui quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, academia ao ar livre, salão de festas e churrasqueira. Tudo o que você precisa para aproveitar os bons momentos com família e amigos.

Front Lake Condominium Club

Para aqueles que buscam uma vista privilegiada com excelente qualidade de vida, o Front Lake é o lar perfeito!

Localizado ao lado do lago azul, em área nobre da cidade de Rio Claro. Possui 94m² divididos em sala de estar/jantar, cozinha, lavanderia e três dormitórios, sendo uma suíte e sacada. São quatro torres com três elevadores cada, dois sociais e um de serviço, além de duas vagas de garagem cobertas.

A planta do apartamento ainda oferece a possibilidade de reforma, derrubando um dos dormitórios para criar uma sala estendida.

Residencial Buritis

Em um bairro privilegiado, o Residencial Buritis é mais uma criação da CAPREM construtora em Rio Claro. Ao seu entorno estão os melhores hospitais, escolas e restaurantes da região. Tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida ao lado da sua família.

As áreas comuns do condomínio incluem playground, salão de festas com vista panorâmica e churrasqueira. Já o espaço interno abriga uma sala de estar/jantar, cozinha, dois dormitórios, área de serviço e sacada. Na garagem ainda existe uma vaga exclusiva para você.

Gostou de conhecer um pouco sobre os empreendimentos da construtora em Rio Claro e região? Confira no site da CAPREM detalhes sobre cada um deles e feche negócio!

Arte