Arte
05.10.2020
Empreendimentos

Conheça o Residencial Leven, o mais novo lançamento de Rio Claro

O Condomínio Leven Residence é um empreendimento muito mais que completo.

São 3 tamanhos de apartamentos: 56, 59 e 72 m². Todos possuem sala de tv e jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social, laje técnica para ar condicionado e uma linda varanda gourmet. A diferença é o número de quartos. O apartamento de 56 m² possui 2 dormitórios, o de 59 m² possui 2 dormitórios sendo 1 suíte e o de 72 m² são 3 dormitórios sendo 1 suíte.

Para complementar, os chuveiros e torneiras tem infraestrutura para aquecimento a gás para você ficar mais confortável nos dias frios, as janelas dos dormitórios possuem persiana integrada e as tomadas da sala e dormitórios possuem entrada USB.

A área comum do empreendimento tem tudo que se possa imaginar e um pouco mais. Ela consiste em Espaço Zen com espelho d’água, fitness descoberto para praticar exercícios, playground para as crianças, quadra poliesportiva e de futebol society, 2 unidades de churrasqueiras, piscina adulto com raia e borda infinita, piscina infantil e deck molhado. Tudo isso com um fantástico projeto de paisagismo.

Mas não para por aí. O residencial é dividido em 2 torres com diferentes atividades de lazer. A TORRE A possui salão de jogos e de festas, lavanderia coletiva, office, espaço gourmet com copa e salão multiuso. Além do Hall social e serviço e elevadores, presentes em ambas as torres.

Na TORRE B tem espaço fitness, spa com banheiros, brinquedoteca, lavanderia coletiva, espaço teen para os jovens, sauna masculina e feminina e vestiários.

O empreendimento ainda possui infraestura para um sistema de segurança para deixar você e sua família seguros, composto por cerca elétrica e sistema CFTV, além de outras facilidades e comodidades, como car wash, recarga de veículos elétricos, wifi e ar condicionado nas áreas comuns e sistema pay per use que, como o nome diz, você paga somente o que usar.

Um projeto versátil, como você. Então se você é ousado, contemporâneo, moderno, clássico, despojado, single ou esportista, o Leven é a sua escolha! Venha conhecer seu futuro lar!

Seu jeito Leven de viver a vida!

Arte