Arte
09.03.2022
A Caprem

Caprem Construtora conquista selo NDT, da Caixa Econômica Federal, de desempenho técnico

Empresa ainda recebe Moção de Aplausos da Câmara de Americana por inauguração de sede na cidade

Com quase duas décadas de história no mercado brasileiro de construção civil, a Caprem Construtora acaba de receber a certificação NDT – Nível de Desempenho Técnico, oferecido pela Caixa Econômica Federal. Lançada em fevereiro de 2021, a certificação avalia construtoras e incorporadoras em relação à sua expertise e performance técnica.

“Estamos extremamente felizes com essa conquista, pois atesta a solidez e seriedade com a qual a Caprem vem trabalhando desde o momento de sua fundação”, comemora o Engenheiro Civil Emílio Capretz Neto, presidente da Caprem, ao mencionar que mais do que atestar a competência técnica de construtoras e incorporadoras, a certificação NDT estimula a transparência durante todo o processo construtivo, inclusive em quesitos como qualidade e a solidez financeira das empresas do setor. “Isso faz com que cada vez mais difundamos e apliquemos boas práticas na construção de empreendimentos imobiliários – especialmente àqueles econômicos e que se enquadrem nos programas habitacionais em vigor no nosso país”, complementa Capretz.

Para receber o selo, as empresas passam por um extenso protocolo de avaliações, que contempla ratings técnicos, suporte à gestão financeira, adesão a protocolos ambientais, processos internos e relacionamento com os clientes, entre outros quesitos.

Destaque em Americana

A conquista do selo NDT vem coroar um momento especial para a construtora Caprem, que recentemente inaugurou uma nova sede na cidade de Americana como parte do seu plano de expansão geográfica na Região Metropolitana de Campinas. Posicionada entre as 20 maiores empresas do setor no país, a Caprem já soma mais de 700 funcionários, diretos e indiretos, e mais de R$ 5 bi em VGV e obras em seu portfólio.

A Caprem ainda recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Americana, que congratulou a construtora e incorporadora por sua chegada à cidade e por sua trajetória de trabalho e sucesso. A propositura, de autoria do Vereador Thiago Martins, foi aprovada pela Câmara em Sessão Ordinária no último dia 17 de fevereiro, por votação unânime. “Chegamos à Americana com muitos projetos no radar e tivemos uma recepção excelente; nos sentimos honrados por estarmos inseridos nessa nova comunidade e agradecemos à Câmara pela extrema gentileza”, finaliza Capretz.

Para mais informações sobre a Caprem, acesse: www.caprem.com.br .

Arte