Arte
10.02.2022
A Caprem

Caprem 2022: entre as maiores construtoras do país

Quase completando 20 anos de atividade, a Caprem vem desde 2003 se superando e entregando excelentes resultados no cenário imobiliário. São aproximadamente 4.000 unidades habitacionais entregues em mais de 750 mil metros quadrados de construção espalhados pelo Estado de São Paulo.

Sempre se preocupando em inovar e focando na satisfação do cliente, a Caprem conta com uma equipe de mais de 700 colaboradores que buscam se empenhar para sempre realizar um trabalho de ponta, construindo desde a base até a realização do sonho de várias famílias de terem a sua casa própria.

E em 2022, começando o ano de forma bem positiva para a imagem da empresa, como mais uma forma de consolidação de um bom serviço prestado e compromisso em sempre entregar o melhor, a Caprem foi premiada e prestigiada com o reconhecimento de estar entre as 100 maiores construtoras do País, segundo a INTEC Brasil.

Ranking INTEC 2022

A INTEC Brasil é uma plataforma especializada na geração de negócios no ramo da Construção Civil Nacional, que tem como foco aproximar as construtoras e fornecedores. Responsável pela premiação, realizada anualmente, que prestigia as 100 maiores construtoras do país através da divulgação de um ranking que traz os nomes das principais empresas que se destacaram no mercado imobiliário.

A pesquisa é voltada para uma análise técnica dos dados fornecidos pelas empresas que se inscrevem para participar. Essas informações referentes aos projetos realizados pelas construtoras passam por validações, tendo como principal critério a ser ponderada a área construída.

“É um momento especial voltar a celebrar pessoalmente a entrega desse prêmio tão importante para o mercado da construção, que passou pela pandemia e se recuperou de maneira acelerada. É também uma comemoração da vitória do setor frente à Covid-19 e à crise gerada por ela”, comenta Bruno Silva, CEO da INTEC Brasil.

Se você ficou curioso para ver os empreendimentos que a Caprem dispõe em seu catálogo, clique aqui para conferir o site, não perca tempo e invista já no seu imóvel com uma construtora reconhecida!

Arte