Arte
14.02.2022
Empreendimentos

Boulevard de Rose: more na melhor localização de Santa Bárbara D’Oeste

Localizado em Santa Bárbara d`Oeste, mais precisamente na Av. Tiradentes, o Boulevard de Rose vem trazer modernidade com localização estratégica para viver o melhor que a cidade pode oferecer. Conforto e praticidade são as palavras-chave do novo empreendimento da CAPREM Construtora, que conta com diversidade de plantas e infraestrutura completa.

Espaço Jogos Virtuais – Perspectiva Ilustrada

O Boulevard de Rose possui piscina adulto e infantil, salões de festas, saguão com lavabo feminino e masculino, lavanderia, espaço jogos virtuais, espaço kids, espaço fitness, salão de jogos, escritório e mais.

Salão de Festas Rústico – Perspectiva Ilustrada

Se você está procurando um imóvel em um dos melhores bairros de Santa Bárbara d`Oeste, saiba que o Boulevard de Rose pode ser a escolha perfeita para você. Quer saber o por quê? Então, continue a leitura!

Plantas inteligentes

O Boulevard de Rose é um projeto de três torres, variando entre 14 e 17 pavimentos, bem posicionadas em um espaçoso terreno.

Fachada – Perspectiva Ilustrada

Os blocos A e B possuem apartamentos com 69m², composto por: sala de estar/jantar, cozinha/área de serviço, varanda gourmet, perfeito para criar momentos e histórias com a família e amigos, banheiro social, 1 dormitório e 1 suíte com varanda, para dar uma relaxada de fim de tarde.

Planta de 69m² – Perspectiva Ilustrada

Mas, se quiser um apartamento maior, o Bloco C possui apartamentos de 82m², contendo sala de estar/jantar, cozinha/área de serviço, varanda gourmet, banheiro social, 2 dormitórios e 1 suíte com varanda.

Planta de 82m² – Perspectiva Ilustrada

Visite o decorado

Ao visitar o decorado do Boulevard de Rose, você poderá tirar todas as dúvidas com um corretor da CAPREM Construtora. Medidas, memorial descritivo, possibilidades de alteração de estrutura, vista do apartamento, etc.

O evento de lançamento do empreendimento acontecerá no dia 19/02 (sábado), a partir das 09h, no endereço: Av. Tiradentes, 457 – Centro em Santa Bárbara d`Oeste. Os clientes que visitarem o decorado nesse dia, poderão saborear de um saboroso brunch.

Para mais informações sobre o Boulevard de Rose, converse com um corretor da CAPREM Construtora!

E aí gostou? Compartilhe este conteúdo

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos CAPREM Construtora.

Arte