Arte
25.08.2020
Empreendimentos

Conheça o Alto do Frezzarin Residencial, o mais novo lançamento em Americana!


O Alto do Frezzarin Residencial conta com 5 opções de plantas de 88 m², variando entre apartamentos com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 dormitórios sendo as 2 suítes. Todas as opções contam com varanda gourmet entregue com churrasqueira, sala de tv, sala de estar/jantar e laje técnica para ar condicionado.

A área de lazer oferece piscina aquecida com raia, salão de festas e de jogos, playground para as crianças, brinquedoteca, terraço para convívio social, sala fitness, spa e serviço Pay Per Use (pague somente o que usar), com diversas comodidades de qualidade, referências e, muitas vezes, atendendo à domicílio.

Os serviços oferecidos são: babá, limpeza, cuidador de idosos, manutenção, saúde, pet care, costureira, cuidados e beleza, motorista, professores particulares e muito mais. Assim, você pode ter o conforto do dia-a-dia sem sair de casa.

Pensando em sua comodidade e segurança, o residencial ainda apresenta portaria, instalação de cerca elétrica, sistema CFTV, vagas externas para visitas, wi-fi e ar condicionado nas áreas comuns.

Como se não fosse o bastante, ao redor do empreendimento tem muitas facilidades, como supermercados, farmácias, docerias, bancos, hospitais e escolas.

Uma chance única de morar em um lugar incomparável.

Arte