Arte
16.09.2021
A Caprem

Seleção de 5 filmes para assistir na Netflix em 2021

As opções de filmes disponíveis no catálogo da Netflix são tantas que a escolha de um título é motivo de ansiedade. Por isso fizemos uma lista com os 5 melhores filmes para assistir na Netflix atualmente.

O final de semana está se aproximando, e nada melhor do que uma sessão cinema em casa.

Você estoura aquela pipoquinha (que pode ser de micro-ondas ou panela), se acomoda no sofá, separa a almofada e dá aquele play gostoso.

Porém, os amantes de ‘sessões cinema caseiras’ no final de semana, sabem que a escolha do título, muitas vezes é a parte mais difícil.

A plataforma de streaming Netflix, conta com centenas de títulos, o que não facilita a escolha, e transforma os decididos em indecisos.

Portanto, pensando em você, que não abre mão desse momento, selecionamos os 5 melhores filmes para assistir na Netflix.

São títulos de diversos gêneros, para não haver problema no momento da escolha do seu preferido.

Ficou curioso? Então fica com a gente e escolhe o seu filme da Netflix, para assistir no final de semana.

5 melhores filmes para assistir na Netflix

1- Dunkirk (ação e suspense): 1h 46min

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha avança rumo à França e cerca as tropas aliadas nas praias de Dunkirk.

Sob cobertura aérea e terrestre das forças britânicas e francesas, as tropas são lentamente evacuadas da praia.

2 – Mad Max Estrada da Fúria (ação e ficção cientifica): 2h

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém.

Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal iniciada pela Imperatriz Furiosa, que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa.

3 – Milagre na Cela 7 (drama): 2h 12min

Sinopse: Memo, um pastor de ovelhas com deficiência mental, vive com sua filha e avó em uma vila na costa turca do mar Egeu.

Um dia, sua vida é virada de cabeça para baixo quando a filha do comandante morre e Memo é acusado do assassinato e condenado à morte.

4 – História de um casamento (romance/drama): 2h 16min

Sinopse: Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar.

Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto.

5 – Fugindo do amor (comedia/romance): 1h 41min

Sinopse: Comédia romântica produzida por Alicia Keys para a Netflix sobre uma garota chamada Erica (Christina Milian) que sonha em ser uma estrela do pop.

Porém, após desastre na carreira, acaba num luxuoso resort numa ilha aceitando cantar no casamento do ex-noivo, Jason (Jay Pharoah).

Com todas essas dicas, só falta você escolher em qual sala vai ser a sua sessão cinema.

A CAPREM Construtora tem várias opções de empreendimento, em diversas cidades, é só você escolher o seu!

Arte