Americana - São Paulo/SP
Com um total de 896 unidades, o Morada do Porto apresenta dois tipos de apartamento: o primeiro com 59,91 m², com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar/jantar, varanda, cozinha/área de serviço, laje técnica para o ar condicionado e banheiro social. O segundo é um pouco menor, com 53,38 m², com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar/jantar, varanda, cozinha/área de serviço, laje técnica e banheiro social.
A área comum atende as necessidades tanto das crianças, quanto dos adultos, possuindo quadra poliesportiva, piscina infantil e adulta com raia, quiosques, playground e salão de festas. Além disso, o residencial conta com portaria para a sua segurança, portão para carga e descarga, reservatórios, lixeiras e depósito de material de limpeza.
Vias importantes de transporte:
• Principais vias que rodeiam o empreendimento
O que tem nos arredores do empreendimento:
• Supermercados
• Padarias
• Hospital
• Bancos
• Shopping
• Farmácias
• Escolas
Incorporação registrada sob nº R.03 da matrícula 130.058 do Oficial de Registro de Imóveis de Americana – Estado de São Paulo, nos termos da Lei 4.591/64.
Compartilhe esta página!