Arte
06.10.2020
Empreendimentos

Conheça o Lançamento Residencial Villa do Campo, localizado no primeiro bairro planejado de Rio Claro

Está preparado para morar no primeiro bairro planejado de Rio Claro?

Localizado em um dos vetores de crescimento de Rio Claro, o Residencial Villa do Campo possui apartamentos de 53 m², com uma ampla sala, 2 dormitórios sendo 1 suíte, infraestrutura para 3 pontos de ar condicionado, laje técnica, uma varanda gourmet (com infraestrutura para ponto elétrico e ponto de gás) maravilhosa para você passar o tempo com a família e tudo isso será entregue com pisos e revestimentos.

O maior diferencial do empreendimento é sua área de lazer que será de uso comum do bairro, com um conceito associativo e colaborativo. Isso proporcionará uma maior integração e momentos de lazer e diversão entre todas as famílias nos espaços públicos de convivência. Ela será composta de piscina com raia para esses dias de calor, quadra poliesportiva com arquibancada coberta e descoberta, vestiários feminino e masculino, teatro arena para deixar sua imaginação fluir, pista de skate, pista de caminhada, centro comunitário e bicicletários.

O empreendimento ainda conta com elevadores, portaria, central de gás e vagas para visitantes, além de um fantástico projeto de paisagismo e iluminação e uma ciclovia com acesso ao Distrito Industrial. Assim, você fica perto do trabalho e da família, facilitando seu dia-a-dia.
Venha conhecer seu futuro lar!

É CAPREM? Pode confiar!

Arte