Arte
09.12.2020
A Caprem

Natal de Luzes CAPREM

Natal é tempo de magia e reflexão, especialmente em um ano como o de 2020. É a época em que os sentimentos afloram e as emoções extrapolam.

E o que não pode faltar neste período são luzes. Luzes que encantam, aquecem, unem, surpreendem, emocionam e aconchegam.
Portanto, a CAPREM decidiu – para o ano de 2020 – preparar um surpreendente Natal de Luzes. Tudo foi organizado para aquecer seu coração com uma decoração de marejar os olhos, e uma apresentação – da Orquestra Sinfônica de Rio Claro – de tirar o fôlego.

As luzes que enfeitam o Prédio da House – que fica na Rua Nove, nº 340, no Bairro Cidade Jardim, em Rio Claro – decorarão a fachada até meados de Janeiro.

Já o concerto acontecerá no dia 10/12/2020, em frente ao prédio da construtora – que estará preparado para receber os espectadores dentro dos padrões de segurança recomendados, por conta do COVID-19.

Em tempos difíceis, com restrições de locomoção e encontros, música e luzes aquecerão o Natal dos Rio-Clarenses e quem mais quiser prestigiar este espetáculo.

Que a magia do Natal encante a todos!

Informações importantes:
– O Concerto é gratuito, e não é necessário retirar ingresso
– Haverão algumas cadeiras reservadas para idosos e gestantes
– É imprescindível o uso de máscara e traga o seu álcool gel
– Dia: 10/12
– Local: CAPREM House – Rua 9, nº 340 – Cidade Jardim.
– Horário: A partir das 20h

*Evento seguirá normas de segurança com relação ao Covid-19, e poderá ter a data alterada devido ao clima.

Arte