Arte
02.04.2018
Arquitetura

Melhores Bairros Para Comprar Apartamento em Rio Claro

apartamento em rio claro

A pequena cidade de Rio Claro é dona de bairros arborizados, bem estruturadas e com uma grande variedade comércios, supermercados, farmácias, escolas, etc.

Por conta do mesmo motivos, a região tem ótimas opções de moradia independentemente da intenção do comprador. Neste artigo você vai conhecer os melhores bairros para comprar apartamento em Rio Claro. Confira!

Por que morar na cidade de Rio Claro?

Quando o assunto é qualidade de vida, a cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, se destaca. Ela é reconhecida como uma ótima região para se morar seja você solteiro, casado, com filhos ou que tenha qualquer outra realidade.

O principal benefício do local é o equilíbrio entre qualidade e tranquilidade. É possível ter acesso a tudo que se precisa para viver normalmente – como hospitais, supermercados, escolas, universidades, comércio, etc – e, ao mesmo tempo, contar com a tranquilidade de se estar fora de uma metrópole, sem muito trânsito, sem longas filas de espera para atendimentos, com mais segurança, entre outras características.

É importante citar que Rio Claro é a 19° melhor cidade de São Paulo para morar. E, segundo o ranking do IDHM (Índice de Desenvolvimento Humano Municipal), tem um dos maiores resultados de qualidade de vida do estado.

O município também ganha relevância quando o assunto é lazer e natureza, pois é repleto de parques abertos à população. O Horto Florestal é apenas um belo exemplo do que você vai encontrar por lá.

Quem tem filhos em idade escolar vai adorar saber que o valor das mensalidades costuma ser, em média, 30% menor do que nas cidades metropolitanas.

É por esses e outros motivos que comprar um apartamento em Rio Claro é extremamente vantajoso!

Lista de ótimos bairros para comprar apartamento em Rio Claro

Gostou da cidade? Então confira a lista com ótimos bairros para comprar um apartamento nesta região e fique mais próximo de realizar esse sonho!

  • Cidade Jardim;
  • Vila Operária;
  • Jardim Claret;
  • Jardim São Paulo;
  • Consolação;
  • Parque Universitário.

Que tal visitar esses bairros e conhecer belíssimos empreendimentos no município e ainda conferir de perto toda a infraestrutura da região? Confira no site da Caprem opções de apartamento em Rio Claro e conte com construções de design inovador e alta qualidade!

Arte