Arte
20.04.2021
A Caprem

Conhecendo os departamentos da CAPREM – SAT

Seguindo com as apresentações dos Departamentos da CAPREM, para que você possa conhecer a nossa engrenagem, hoje falaremos do SAT (Serviço de assistência técnica).

O SAT é composto pelos profissionais que salvam a vida dos clientes internos e externos.

Atendimento de solicitação de clientes, retroalimentação do sistema de produção de edifícios, apropriação de custos dos problemas patológicos e contribuição com a manutenção do sistema de gestão, são tarefas que essa equipe realiza no dia a dia.

A rotina desses profissionais começa com a solicitação do cliente ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da construtora, que gera um protocolo de atendimento. Então é feito um agendamento de vistoria In Loco (no local), com o cliente, para análise da procedência.

Também compreende o escopo diário desses profissionais fazer a apropriação dos custos envolvidos no atendimento (em caso de reparos), a elaboração de ações preventivas para futuros empreendimentos, e a classificação da satisfação do cliente em relação aos serviços prestados.

A equipe do SAT é composta por profissionais de diversas áreas, e conta com parceiros externos, que atuam em serviços específicos, como empreiteiros.

Já os profissionais internos, compreendem um grupo de supervisores, encarregados, auxiliar administrativo, estagiário de engenharia, eletricista, encanador, pintores, pedreiros, ajudante e auxiliar de limpeza.

Com uma equipe multidisciplinar, a atuação na resolução de problemas é rápida e eficaz, sem qualquer demora no atendimento. E, claro, com a equipe sempre comprometida com a satisfação do cliente.

Agora que você já conhece o departamento que tem os profissionais mais diversos da empresa, fique ligado que logo menos apresentaremos mais um!

Arte