Arte
07.07.2021
A Caprem

Conhecendo os departamentos da CAPREM – Compras

Seguindo as apresentações, chegou a vez de falarmos do Departamento de Compras.

São os profissionais que atuam ali, os responsáveis por todas as contratações que envolvem material e mão de obra para execução das obras e outros serviços da empresa, de forma sistematizada.

A rotina desses profissionais passa pelo desenvolvimento de fornecedores, realização de cotações, montagem de mapa dessas cotações, emissão de pedido de compra e lançamento de NFs após o recebimento.

Os profissionais que compõe essa equipe são graduados em Engenharia Civil e Administração.

Para compor o departamento, temos um gerente, além de Comprador, Auxiliar de compra e Auxiliar Administrativo.

O grande diferencial é que todos os seus processos envolvem e se relacionam com todos os departamentos da empresa, desde a concepção dos projetos até o pós obra, e todas as ações de contrações que eles envolvem.

O departamento envolve uma parte de Suprimentos, que conta com o apoio de mais um colaborador, responsável por toda parte de estoque, almoxarifado e frota da empresa. Portanto o setor, também é conhecido por Departamento de Suprimentos.

Uma equipe versátil, comunicativa, prestativa e sempre com foco na excelência no atendimento de clientes internos e externos.

Foco no resultado e qualidade do serviço são essenciais aos profissionais desse departamento.

Agora que você já conhece o departamento responsável pela compra de equipamentos internos e externos da empresa, fique ligado que logo menos apresentaremos mais um!

Arte