Arte
28.08.2020
Empreendimentos

Conheça o Boulevard de Rosé em Santa Bárbara d’Oeste!

Santa Bárbara D’Oeste recebeu um empreendimento incrível, perfeito para a sua família: Boulevard de Rosé.

São 3 torres com 2 tamanhos de apartamento. A Torre A (Edifício Begônia) e Torre B (Edifício Jasmim) são apartamentos de 69 m², com um dormitório e uma suíte com varanda, varanda gourmet com ponto de TV e gás para churrasqueira, torneiras com água quente, bancadas em granito e hall com 2 elevadores (um social e um de serviço).

Além dessa opção, também temos o duplex, com 115 m², apresentando espaço gourmet, terraço spa e sala de tv além da sala de estar.

Se você deseja um espaço maior, temos a Torre C, com apartamentos de 82 m², com 2 dormitórios e 2 vagas na garagem. O duplex tem 146 m², também com 2 dormitórios, espaço gourmet e terraço spa.

Além de conforto, o empreendimento oferece praticidade e qualidade de vida, através do serviço Pay Per Use. São vários serviços cadastrados disponíveis para o uso dos moradores, com qualidade, referências e, na maioria das vezes, com atendimento a domicílio, pagando somente o que usar. Assim, você não precisa sair do conforto do seu condomínio para adquirir os serviços, economizando tempo e dinheiro.

São conveniências como: babás, limpeza, cuidador de idosos, pet care, cuidados e beleza, professores particulares, e muitos outros.

Mas é claro que não para por aí. O condomínio ainda oferece piscina adulto e infantil aquecidas, área gourmet, 3 salões de festas, 2 salas de jogos, e jogos virtuais, 2 espaços kids, academia, lavanderia, quadra poliesportiva, churrasqueiras, office, além de wi-fi na área comum e ar condicionado.

Pensando na sua segurança, o empreendimento ainda oferece pontos de câmera de segurança e instalação de cerca elétrica.

O paraíso está mais perto do que você imagina.

É CAPREM? Pode confiar!

Arte