Arte
22.06.2020
A Caprem

CAPREM Construtora é a 10ª Maior Construtora do Brasil

O Ranking das 100 Maiores Construtoras do Brasil é a premiação anual realizada pela INTEC Brasil, que classifica, homenageia e premia as 100 Maiores Construtoras do ano. A CAPREM Construtora foi eleita no ranking como a 10ª Maior construtora do país, ganhando 4 posições em relação ao ano de 2019, onde estava na 14º colocação.

A premiação e análise do ranking leva em consideração os metros construídos pelas construtoras participantes. A CAPREM Construtora tem em seu currículo mais de 720.000m² construídos.

Desde 2003 no de mercado da construção civel, a CAPREM Construtora já realizou o sonho da casa própria de milhares de famílias. São aproximadamente 2.500 unidades habitacionais construídas e entregues. A Construtora CAPREM tem como objetivo o compromisso com as metas, o trabalho Inovador e o respeito aos colaboradores. Esses 3 pilares nos colocam em um ciclo de conhecimento e reconhecimento, o que torna a Construtora CAPREM destaque dentro do segmento em que atua.

A construtora CAPREM é certificada pela ISO 9001 e PBQP-h, o que comprova um sistema de Gestão da Qualidade eficiente e comprometido com os processos construtivos e satisfação dos clientes.

Durante a pandemia, as obras continuaram em execução, seguindo um rígido controle sanitário, afastamento de grupos de risco e monitoramento dos envolvidos. A CAPREM tem feito um intenso trabalho de prevenção e controle com seus colaboradores com o intuito de sanar os problemas causados pelo Coronavírus e trazer aos clientes mais segurança nas negociações e na compra de seus apartamentos.

Os atendimentos são feitos através de agendamento para evitar aglomerações. A CAPREM Construtora conta uma equipe de limpeza pronta a esterilizar os ambientes após cada reunião. São disponibilizados álcool em gel e máscaras em todos os nossos ambientes de atendimento para constante higienização das mãos e proteção facial. Vale salientar que as equipes administrativas e comerciais atendem em vários canais online como o WhatsApp, chat ao vivo em nosso site, teleconferência, Messenger, Instagram, telefone e e-mail.

Biografia do Presidente:
Emílio Capretz Neto tem 35 anos e é formado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia de Piracicaba. Presidente da CAPREM Construtora – 14° maior construtora do Brasil (2019) – com mais de 719.758,93 m² construídos e em construção, distribuídos em Rio Claro e cidades da região metropolitana de Campinas, , segundo ranking da INTEC. Divide sua agitada vida profissional com uma rotina diária de treinos. É atleta amador de Triathlon e participou de diversas provas da modalidade, tendo como a distância preferida o IRONMAN 70.3 (sendo 1,9km de Natação, 90km de Ciclismo e 21,1km de Corrida) e já competiu em locais como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Buenos Aires.

Arte