Arte
17.05.2021
Empreendimentos

CAPREM Construtora comemora 18 anos com abertura de apartamento Decorado

Empresa comemora 18 anos de atuação no segmento da construção civil com a inauguração do apartamento decorado do Leven Residencial.

Com 18 anos de atuação no segmento da construção civil, a CAPREM Construtora apresenta um crescimento sólido e sustentável e está entre as maiores construtoras do país, com vasta expansão em todo estado de São Paulo.

Já são milhares de apartamentos entregues e famílias realizadas por meio de um processo que envolve confiança, segurança, credibilidade, e alto índice de satisfação.

Para comemorar a maioridade, a Construtora inaugura o apartamento decorado de seu mais novo empreendimento: o Leven Residencial.

Sucesso de vendas, o empreendimento agrada a todos pois possui 3 opções de plantas – prontas para serem selecionadas de acordo com o seu estilo – 2 ou 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 1 ou 2 vagas, laje técnica e varanda gourmet. Além de estar em uma das melhores localizações de Rio Claro e possuir a área de lazer mais completa da cidade.
Piscina com borda infinita e vista para o Horto, salão de festas adulto e infantil, espaço fitness, espaço gourmet, Coworking, espaço teen, espaço mulher e lavanderia compartilhada são alguns dos diferenciais do Leven Residencial.


Anexo ao plantão de vendas, o apartamento decorado – que teve projeto assinado por Belkiss e Beto Gallo – pode ser visitado mediante agendamento prévio com consultor de vendas. A visita proporcionará uma experiência envolvente, aconchegante e surpreendente. São dois apartamentos decorados com tamanhos distintos. Uma planta de 72m² com sala estendida e uma linda sacada gourmet com vista para o Horto e outra de 59m² muito bem distribuída em dois dormitórios com suíte. Realmente os clientes vão se apaixonar com os decorados. Para o presidente Emílio Capretz Neto, “o propósito da CAPREM Construtora foi encantar os clientes com os decorados e fazer desta experiência uma oportunidade de se projetar em um empreendimento moderno, bem localizado e extremamente apaixonante”.

O plantão de Vendas fica localizado no local onde será construído o prédio – Estrada Rio Claro-Santa Gertrudes (entre as Avenidas – P33 e P35), no Bairro Vila Paulista.

Arte